quinta-feira, 12 de julho de 2012

Er... eu sei, esta é a única postagem do blog

sem fotos por aqui
Oi gente... bem, hoje vim comunicar vocês que devem ter percebido que eu completamente desapareci aqui do blog, então... como ele estava muito desatualizado, com o design horrível e etc e taalz, resolvi "começar do início". Não abandonarei o blog, mas ele está de reforma por enquanto. Não sei que dia voltará ao normal :/
Irei continuar com as parcerias, irei continuar com o meu "link-me" e irei continuar com a página de "OC´s" e com a página de "O Que Já Tenho"... a página "Sobre Mim" será em breve.
Pra quem quiser saber em qual outro blog que eu participo ativamente, entre clicando aqui.
Obrigada, e eu espero que entendam :/

Bjnx ^.^

4 comentários:

  1. Td bem bru? queria fazer uma pergunta,Vc tem quantas MHS?

    ResponderExcluir
  2. sabia q tem roller maze pra vender na www.rihappy.com.br?

    ResponderExcluir
  3. ola chegei nova aki hj agora mesmo e quero a juda de todas as garotas ok? é que tenho poucas monster highs porque aki não vendem muito elas e quero saber onde eu conpro a rochelle sabe amei a roupa e o parentesco monstro quem poder me ajudar por favou me ajude bgd morro em itajai santa catarina bjbjb quero pegar amizade com todas vcs garotas

    ResponderExcluir